Páginas

7 de abril de 2011

Galdino e Gildo estão fora da partida desta quinta-feira

Publicado por Matheus Augusto em 06.04.2011 - 17h48

Galdino e Gildo estão fora da partida desta quinta-feira

Para a partida da próxima quinta-feira, 07, que será realizada no Estádio Leonardo da Silveira, diante do Sousa, o Auto Esporte não poderá contar com dois jogadores do elenco. O clube automobilista está na oitava colocação da tabela de classificação do Estadual, com apenas 10 pontos ganhos.

No treino desta terça-feira, 05, a tarde, a equipe alvirrubra realizou um treino físico e tático, no estádio Mangabeirão, na capital paraibana. O técnico Chicão teve algumas dificuldades em montar a equipe do Auto, visando a partida contra o Sousa na quinta-feira. Essas dificuldades que se estendem do campo até o Departamento Médico do Clube automobilista.

Os jogadores que estão suspenso da partida contra o Sousa são o zagueiro Galdino e o volante Gildo, pois levaram o terceiro cartão amarelo. Já os jogadores que estão entregues ao Departamento Médico do Clube são o Mailton e o Ronaldo, que desde a quarta rodada do Paraibano estão machucados e só esperam a liberação da comissão técnica do Auto para poderem voltar aos gramados.

Equipe VT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário