Páginas

14 de abril de 2011

Campinense 3x2 Auto Esporte, no Amigão

O jogo Campinense 3x2 Auto Esporte aconteceu, nesta quarta-feira, no estádio Amigão, em Campina Grande, pela 15a rodada do Campeonato Paraibano de 2011. Samir, Marcelinho e Nilson-PE marcaram para o Campinense. Lee e Romarinho descontaram.

O jogo começou eletrizante com as duas equipes buscando a marcação de gols. E não demorou muito para acontecer a maior festa das torcidas.

Gols - Samir aos dois minutos do primeiro tempo abriu o placar para o Campinense. Não demorou muito para a Raposa fazer o segundo gol, com o atacante Marcelinho aos sete minutos também da primeira etapa.

O Auto Esporte não desistiu e conseguiu diminuir com o atacante Lee aos 13 minutos do primeiro tempo.

O terceiro gol do Campinense aconteceu aos 30 minutos, ainda na etapa primeira, através do volante Nilson Pernambucano. Ele recebeu a bola do atacante Nilson Sergipano e mandou fora do alcance do goleiro Amauri.

O Auto Esporte voltou determinado e teve uma série de chances para descontar e conseguiu diminuir o placar aos sete minutos com o atacante Romarinho.

O Campinense jogou com a seguinte formação. Pantera Nerilon (Felipe) Luciano Tales Serginho Isaías Nilson-PE André (Jonatas) Samir Nilson Sergipano (Renato Santiago) Marcelinho Técnico: Maurício Simões

O Auto Esporte comandado pelo treinador Chicão fez boa partida com os seguintes jogadores: Amauri Eli Galdino Alan Farias Neto Gildo Felipe Amaral Lee (Jan) Romarinho Maia (Júnior Belém)

Na arbitragem João Bosco Satiro, Luis Antonio, Jordane Reis e Francisco Santiago

Local: Amigão, em Campina Grande-PB

Adiamento

A partida entre Campinense e Auto Esporte, válida pela 15ª rodada do Campeonato Paraibano de futebol e marcada para a noite desta quarta-feira, às 20h30, no estádio Amigão, não teve condições de ser realizada por falta de energia elétrica. Segundo informações da administração do estádio, os fios elétricos que ajudam a alimentar os refletores daquela praça de esporte foram roubados na tarde de quarta-feira. O gerente do estádio, Vladimir Borborema, informou que a Federação Paraibana de Futebol - FPF.

Fonte: Soesporte.com.br/paraibaonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário