Páginas

4 de abril de 2011

Auto Esporte, Miramar, Desportiva e Esporte empatam e Nacional vence

O Auto Esporte tomou um susto, mas ficou no empate com o Miramar por 2 a 2 neste domingo, no estádio da Graça, em João Pessoa, pela 13ª rodada do Campeonato Paraibano, jogo que marcou a estreia do técnico Chicão no time automobilista. Robinho marcou os dois gols do Miramar, aos 28 e 35 minutos do primeiro tempo. Maia, de pênalti, aos 15min, e Jan, aos 34 do segundo tempo empataram para o Auto. Com o resultado, o Auto Esporte segue na oitava colocação, com 10 pontos e o Miramar na lanterna, com 3. Na próxima rodada, o time Alvirrubro vai enfrentr o Botafogo no domingo, enquanto que o Miramar pega o CSP no sábado.

Desportiva 1x1 Esporte

A Desportiva teve uma grande chance de desencantar no Campeonato Paraibano, já que após estar vencendo o Esporte de Patos por 1 a 0 até aos 48 minutos do segundo tempo, tomou gol de empate marcado por Enercino, neste domingo, no estádio Silvio Porto, em Guarabira. Horácio marcou para o time brejeiro no primeiro tempo. Apesar do resultado, o time guarabirense segue na zona de rebaixamento, com 6 pontos ganhos, na nona colocação. Já o Esporte vai se complicando, pois estacionou nos 14 pontos e está na sétima posição. No domingo que vem, a Desportiva recebe o Sousa, enquanto que o Esporte fará clássico diante do Nacional.

Nacional derrota Campinense por 2 a 1

Após começar a temporada numa acirrada disputa a cada jogo pela liderança do Campeonato Paraibano, o Campinense vai vendo se complicar a sua situação na tabela de classificação depois de perder por 2 a 1 para o Nacional de Patos, neste domingo, no estádio José Cavalcanti, em Patos. Nilson Sergipano abriu o placar para a Raposa, logo aos três minutos de partida, mas o Naça virou com Du, aos 11 do primeiro tempo e Nino, aos 10 do segundo. Com esse resultado, o Campinense segue na terceira colocação com 25 pontos, atrás de Botafogo, com 21, Sousa e o próprio Nacional, que lutam pelas duas últimas vagas para o cruzamento olompíco. Na próxima rodada, o Campinense vai ter parada dura quando enfrentará o rival Treze domingo. O Nacional, por sua vez, pega o Esporte no estádio José Cavalcanti, em Patos. Ficha Técnica Nacional Tinho, Danilo, Jones, Rodolfo e Neném (Buique depois Cal); Dida, Nino, Tiago e Deda, Eduardo Rato (Caconde) e Du. Técnico – Mauricio Cabedelo Campinense Pantera, Felipinho, Marquem, Mauricio Gaúcho e Serginho; Flavinho (Ruan), Isaias (Tales), Advaldo (Samir) e Jonatas; Nilson Sergipano e Marcelinho. Técnico – Maurício Simões Árbitro – José Renato Assistentes – Luis Felipe e Jordane Reis Gols- Nilson Sergipano (C), aos 3min; Du (N), aos 11min do 1º tempo; Nino (N), aos 10min do 2º tempo Cartão amarelo – Marquem, Isaias (C), Eduardo Rato (N)

Fonte: paraibaonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário