Páginas

15 de fevereiro de 2011

Técnico do Botafogo fala do jogo contra o Vitória pela Copa do Brasil

Na entrevista pós-treino desta quarta-feira (15/02) a tarde, o treinador Paulo Moroni falou sobre a expectativa do confronto pela Copa do Brasil e dúvida no time principal.

O Botafogo joga nesta quarta-feira contra o Vitória da Bahia, às 20h, no estádio Almeidão, em João Pessoa precisando vencer e bem, segundo o diretor administrativo do clube, Sérgio Meira, para tentar a classificação no jogo de volta, em Salvador, na próxima semana.

"Quando jogamos no estádio da graça, não tem outro caminho: garra, superação, determinação. Esse é o caminho para se vencer lá. Já aqui no Almeidão, temos que ser espertos. Fazer o nosso jogo. Não acredito em só ataque ou só defesa; procuro um equílibrio para fazer esse time criar boas jogadas perigosas e não tomando sustos desnecessários. Durante os 90 minutos, não iremos abaixar a cabeça em nenhum momento. Acreditar sempre é um dos meios de se alcançar o sucesso."

Falou também sobre possíveis mudanças no time que vai começar jogando.

"Mudanças vão ocorrer. Vamos jogar com um time diferente, em uma competição diferente; eu gostaria de não falar tanto sobre isso, para conseguir manter o quesito surpresa."

Sem contar com o atacante Edmundo, que está no departamento médico, o treinador Paulo Moroni deve começar o jogo com Genivaldo, Valber, Alisson, Henrique, Ricardo Oliveira e Rogerinho; Célio, Chapinha e Charles Wagner; André Oliveira e Paulinho Macaíba.

Fonte: Soesporte/Ascom Botafogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário