Páginas

11 de janeiro de 2011

Ronaldinho promete "o máximo" de si e já imagina estádio lotado

Rio de Janeiro (RJ) A primeira declaração de Ronaldinho Gaúcho como jogador do Flamengo foi curta, para o site do próprio clube, mas suficiente para ganhar moral com a torcida. O craque prometeu que não faltará empenho com a camisa rubro-negra e disse já imaginar os jogos com a equipe. "A torcida pode esperar muito carinho da minha parte também. Eu fui recebido aqui no Rio de Janeiro com esse sentimento. As pessoas, os torcedores me passaram isso. Já imagino essa torcida no estádio lotado. Eles podem esperar o máximo de mim", destacou o meio-campista. Entre os fatores que o fizeram optar pelo retorno ao país de origem está a possibilidade de voltar a ser convocado para a seleção brasileira e poder disputar a Copa do Mundo de 2014. "Voltei para o Brasil e vim jogar no Flamengo para dar isso. E, claro, tenho esperança que esse meu trabalho me coloque novamente na seleção brasileira", emendou o ex-jogador do Milan. Thiago Neves deverá ser apresentado pelo Flamengo após Ronaldinho

O Flamengo chegou na segunda-feira a um acordo com o Al Hilal, da Arábia Saudita, para a contratação de Thiago Neves, mas deverá apresentá-lo somente depois de Ronaldinho Gaúcho.

A intenção da diretoria é não ofuscar a chegada do reforço. O meio-campista, que deverá ser anunciado de maneira oficial nesta terça-feira, assinará contrato de empréstimo por um ano.

Com 25 anos, Thiago Neves começou a carreira no Paraná, mas ganhou destaque nacional atuando pelo Fluminense, com o qual foi vice-campeão da Copa Libertadores, em 2008. No Hamburgo, da Alemanha, não conseguiu mostrar o mesmo futebol apresentado nas Laranjeiras.

Em período de férias no Brasil desde o fim de dezembro, o atleta tem treinado sozinho para manter a forma física e se apresentar em condições ideiais ao seu novo clube.

fonte:http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/01/flamengo/ronaldinho-promete-o-maximo-de-si-e-ja-imagina-estadio-lotado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário