Páginas

18 de janeiro de 2011

Reviravolta 2: Após negar contratação Quintino vai para o Nacional

Da Redação

Salvador, BA – A novela envolvendo o técnico Quintino Barbosa e o Nacional de Patos parece que chegou ao fim, e com um final feliz para todos, já que o presidente José Maria, do Colo Colo, equipe baiana da primeira divisão não morria de amores por Barbosinha, e o clima já no início do campeonato era ruim para ambos.

Na semana passada, após o Nacional ter anunciado sua vinda, Quintino negou de forma veemente, mas pelo desenrolar dos fatos, não é difícil se imaginar que havia fogo, não apenas fumaça nas negociações. Então foi encontrada a forma politicamente correta, e triunfal para seu desligamento do Colo Colo.

Após ganhar do Vitória neste domingo (16), Quintino deu a seguinte declaração: “Muito obrigado a quem me apoiou, mas pra mim já deu, foram dias de muita pressão, quiseram me ensinar a escalar o time, mudar meus critérios de trabalho, e por isso pra mim, já deu!”.

Comenta-se que Barbosinha na fase de pré-temporada se desentendeu com o presidente do clube, José Maria, e o ex-jogador Mário Sérgio, técnico do time de juniores. Ele se despediu do time ainda no vestiário do Barradão, e não voltou para Ilhéus com a delegação do Colo-Colo. O presidente mostrou-se surpreso, mas reagiu de imediato, afirmando que já tinha outro nome para assumir a equipe.

Assim, embora ainda não tenha contrato assinado, a informação é que Quintino chega na próxima quarta-feira (19), ao sertão para assumir finalmente o time do presidente José Ivan. A torcida do canarinho estava torcendo por sua contratação e agora espera resultado positivo, já que a disputa começou antes do Campeonato ter início, afinal, o Esporte de Patos também estava no páreo por Barbosinha.

Com informações do Toque Esportivo e Bahia Online

Fonte: http://www.agoraesportes.com.br/html/noticia.asp?not=41774

Nenhum comentário:

Postar um comentário